Archive for the ‘Só postando’ Category

h1

Pra todos…

26/01/2009

Bem galera, não ganhamos nenhuma colocação no SANA FEST, mas mesmo assim estou muito feliz!!!

Estou Feliz porque mesmo que os jurados da Batalhas da Banda não nos tenha classificado em nada, o público do SANA FEST nos reconheceu e disseram que fomos uma das melhores bandas do evento. Estou feliz porque fomors reconhecidos pela Rede Grobo Rede Manipuladora das Mentes Brasileiras Rede Globo e aparecemos em Rede Nacional.

Mas o que me deixa mais feliz foi a oportunidade de ter conhecido todos vocês da banda. As amizades que conquistei através da banda foram muito mais importante que qualquer premiação, reconhecimento ou fama. Conhecer os membros da banda foi muito importante na minha vida. E digo mais, conhecer aqueles que nos aponharam que nos deram força, que mesmo não sendo da banda estiveram nos ensaios deram toda a força para gente, a vocês meu muito obrigado e queria dizer que vocês estarão para sempre no meu ♥. Não vou colocar o nome de todos, pois posso acabar me esquecendo de um outro, mas todos vocês são realmente muito importantes e queridos.

Agradeço a Deus pela Carne do Sol Nascente, pois foi através dela que hoje eu tenho muito mais amigos maravilhosos e que sei que estarão sempre ao meu lado, e vice-versa.

h1

Na parada!

05/01/2009

É issae, manow, agora nóis tamu na parada! XD

Acabei de realizar a inscrição da CSN na Batalha de Bandas do Sana Fest 2009! Agora sim o negócio é sério! Vamos ensaiar bastante, galera! Quero ver todos no ensaio marcado pra quinta (só não me perguntem onde)! Qualquer dúvida sobre o ensaio de quinta, liguem pro Mitchu! XD

Ah, o Mitchu “convidou” a galera da banda pra um rodízio no sábado, logo após o ensaio! Convidou com aspas pq não é de graça, né! Aqueles que quiserem integrar a mesa tratem de levar R$ 8,00! O convite vale pros/pras tietes também! 

E é isso, boa semana pra todos!

h1

Viagem às Terras Mágicas da Messejana!

04/01/2009

Primeira tentativa de ensaio da banda foi hoje \o/

Fizemos mó viagem pela cidade até que fomos parar no quarto de um dos caras da banda pra ensaiar com uma guitarra, dois violões, três vocalistas, duas baquetas e duas tietes.

Well, estamos a 20 dias do Sana Fest, onde tocaremos na Batalha de Bandas. Cada um dos integrantes da banda está dando o máximo de si mesmo (creio eu) para que possamos fazer uma performance grandiosa nos dias 24 e 25 de Janeiro (ainda não sabemos em que dia vamos tocar).