h1

Pra todos…

26/01/2009

Bem galera, não ganhamos nenhuma colocação no SANA FEST, mas mesmo assim estou muito feliz!!!

Estou Feliz porque mesmo que os jurados da Batalhas da Banda não nos tenha classificado em nada, o público do SANA FEST nos reconheceu e disseram que fomos uma das melhores bandas do evento. Estou feliz porque fomors reconhecidos pela Rede Grobo Rede Manipuladora das Mentes Brasileiras Rede Globo e aparecemos em Rede Nacional.

Mas o que me deixa mais feliz foi a oportunidade de ter conhecido todos vocês da banda. As amizades que conquistei através da banda foram muito mais importante que qualquer premiação, reconhecimento ou fama. Conhecer os membros da banda foi muito importante na minha vida. E digo mais, conhecer aqueles que nos aponharam que nos deram força, que mesmo não sendo da banda estiveram nos ensaios deram toda a força para gente, a vocês meu muito obrigado e queria dizer que vocês estarão para sempre no meu ♥. Não vou colocar o nome de todos, pois posso acabar me esquecendo de um outro, mas todos vocês são realmente muito importantes e queridos.

Agradeço a Deus pela Carne do Sol Nascente, pois foi através dela que hoje eu tenho muito mais amigos maravilhosos e que sei que estarão sempre ao meu lado, e vice-versa.

6 comentários

  1. Vocês são meu ORGULHO!
    Não sabem o quanto fiquei feliz ao ver que apareceram em Rede Nacional!
    Vocês são lindos, dedicados, esforçados!
    E já estão em meu coração *___*
    Foi inesquecível participar dos ensaios de vocês. Consegui tomar suas alegrias e dores, suas energias, seu entusiasmo, TUDO!
    Estou feliz pela CSN ter nascido, por vocês, mesmo sem terem tido uma colocação MERECIDA no Sana, terem sido reconhecidos, por estarem fazendo sucesso, por serem VOCÊS!

    Desejo toda a sorte do mundo, todos os shows possíveis, quero que vocês tenham muito sucesso e brilhem muito!

    Da fã fanática, Kami.


  2. A carne é foda, sem comentários a mais.
    Num ganhou lá mas ficaram famoso na grobo heauooehauoOOUHEUOHAUOEHOUAHO
    agora é só esperar começarem as ligações pros shows \o/


  3. Qual foi a colocação oficial mesmo?


  4. Eh isso aí galera!!!

    Apesar de não termos ganhado uma colocação entre os primeiros, estou bastante feliz pelo reconhecimento do público e de todos aqueles q nos apoiaram.

    Acredito que nos esforçamos muito e fizemos o nosso melhor.

    Estou gostando muito dessa banda… espero q possamos ficar o maior tempo possível juntos.

    Eh Carne do Sol Nascente na área galeraaa!!! XDDDD


  5. só dizer quer vcs são as pessoas mais especiais pois fizeram o que muita gente não tem coragem de fazer
    espero que continuem e estaremos sempre aew poisvcs são a banda!!!!!!
    apesar de conhecer vcs(a maioria poucamente) espero que possamos ser amigos pra sempre vlweu galera!!!


  6. Oww…estou feliiz d+ pelo resultado que foi ser da Carne do sol nascente…^^
    Ganhei amigos, ganhei fãs..uahuahuahauh, ganhei muito mais do que eu podia imaginar…Irmãos…pessoas q eu amo demais e que agora eu naum quero que saiam nunk mais da minha vida…
    xDD
    Valeu pelo apoio do povo que tbm ama a CSN…^^
    Amoo*.*



Deixe um comentário

