h1

Update triplo!!!

14/01/2009

Ah, ainda tenho o sonho de um dia ver toda a Carne do Sol Nascente junta :~

No ensaio de segunda (12/01), único até o momento em que a Pam foi, o Jahnser tinha viajado pra sei lá onde, então eu (Ban) tive que improvisar toscamente tocar guitarra-base em seu lugar. As coisas estão andando.

No ensaio de hoje (quarta, 14/01), o Ed e a Pam não foram, porém o Jahnser foi (a maldito pra fazer falta no ensaio XDDD). Acabei tendo que tocar baixo no lugar do Ed, até que não fui tããão mal, segundo a galera (já disse pra não elogiarem que eu fico me exibindo depois…), mas feri o meu polegar por não saber fazer aquele dedilhado estiloso no baixo e por não ter palheta. Estamos melhorando bastante! Mas o tempo está contra nós, temos que correr pra pegar todas as músicasda Batalha de Bandas antes do Sana Fest, o que nos dá 9 dias! Torçam por nós, caros leitores! Té ma…

Ah, falta uma parte do update! =o

Finalmente o Há upou as fotos dos ensaios (tirando o de hoje), então, durante a próxima hora estarei ajeitando as mesmas aqui! \o/

Quando ele upar os vídeos, não tenham dúvidas de que porei quase que instantâneamente aqui no blog! =]

Agora sim, té mais, galera! ~/o/

Deixe um comentário

