h1

Desbravando a Caverna

12/01/2009

Putz, tá quase na hora de chegar no benfica pra ir ao ensaio de hoje e eu aqui, postando! XD

O ensaio de quinta passada foi massa! Apesar de termos chegado atrasados e tal… O importante é que foi bom! Como já disse antes, todos estão dando o máximo de si neste curto período de 20 dias (dos quais agora só restam 12). Inesquecível foi ver 5 dos 6 machos da banda se expremendo no banco de trás de um carro pra poder ir (e voltar) ao local do ensaio! Só não digo quem foi sentado no colo de quem porque talvez fosse anti-ético de minha parte… (mas podem se entregar nos comentários =D)

Ah, a mãe do Mitchu tirou umas fotos e filmou na câmera do Ha, quando ele me passar o material eu upo aqui no site e atualizo este post! Na verdade, eu tava esperando ele me passar pra postar, mas como hoje já tem ensaio de novo, achei melhor postar logo sobre o anterior.

Até mais, galera!

PS: só pra constar, Caverna é o nome do estúdio onde estamos ensaiando. /o/
Anúncios

2 comentários

  1. Boom…eu queriia ter presenciado essa cena de um monte de macho dentro de um carro…e principalmente…uns no colo dos outros…!!uahuahuahauh
    Ain ain, mas o importante é que hj teve ensaio e foi mtu massa…estamos cada vez mais amigos e se Deus quizer, isso vai perdurar…^^
    Beiju pra todos…xD


  2. eu não tava no colo de ninguem
    ahhhhhh e a tani-chan tem razão
    galera vcs se garantem vlwwwwww negada



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: